Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Balanço dos primeiros 10 dias de Feira do Livro de Porto Alegre

Nestes primeiros dez dias da 61ª Feira do Livro de Porto Alegre foram comercializadas 209.814 publicações. O número é 7% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.
"Atribuímos este aumento a uma combinação de fatores, como a grande diversidade de títulos presentes nas barracas, a qualidade do material encontrado e também aos preços ofertados ao leitor", afirmou o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, Marco Cena.
Neste segundo final de semana, de acordo com os dados da Brigada Militar, cerca de 534 mil pessoas passaram pela Feira. O número é muito superior ao do final de semana anterior, no qual a Feira recebeu aproximadamente 320 mil visitantes.
A 61ª Feira do Livro de Porto Alegre termina no próximo domingo, 15/11. "A expectativa para esses últimos dias de Feira é muito positiva, a exemplo do que acontece historicamente. Esperamos que o público continue participando das atividades e prestigiando os expositores", ressaltou Cena.

Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...