Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

VOLTAMOS,TRAZENDO NOVIDADES

Caros leitores deste site,estivemos afastados por 28 dias sem publicarmos nenhuma noticia.
Foi um período bastante complicado onde repensamos algumas prioridades,dentre as quais manter ou não este site com informações aos leitores,mas chegamos a conclusão que sim devemos seguir em frente levando a informação como já fazemos há 15 anos.
Novas transformações irão surgir e serão bem visíveis para os nossos leitores,dentre os quais a formatação dos textos,novas parcerias com anunciantes,colegas de outros veículos estarão em rede apoiando-nos mutuamente para bem informar,sobre as noticias na hora em que elas acontecem e também novos colaboradores passam a assinar textos aqui no Voz Nativa.
A 1ª  jornalista que une-se a nós é Leci Rosa da Silva,que passa a colaborar a partir de hoje.
No registro fotográfico abaixo o momento da formalização de parceria entre o jornalista Cauê Nascimento do Grupo Voz Nativa de Comunicações e a jornalista Leci,testemunhados por seu esposo e advogado dr. Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...