Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

22ª Edição do Conversando sobre Turismo,Gerando Negócios

 A 22ª Edição do Conversando sobre Turismo Gerando Negócios, que ocorreu no dia 06/10/2015, a bordo do Barco Cisne Branco II, contou, ainda, com o lançamento do Roteiro Hidro Rodoviário de Porto Alegre a Santa Cruz do Sul.
De acordo com a proprietária do Cisne Branco, Adriane Hilbig, o evento contou com a presença de César Antônio Cechinato, secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia de Santa Cruz do Sul, além de representantes de entidades ligadas ao turismo, autoridades da região e imprensa. “Em um ambiente descontraído, tendo como tema a Oktoberfest, o Cisne Branco contou com decoração característica da festa, muito chope, suco, vinho, cucas variadas, linguiça bock, músicas e danças típicas alemãs no deck inferior do Cisne Branco”, explica.
O projeto é uma parceria da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com a operadora Orgatur e a Associação de Entidades de Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).
Segundo a proprietária do barco Cisne Branco, Adriane Hilbig o turismo náutico e cultural terá saídas mensais. “A navegação terá início no dia 17/10, com destino a Santa Cruz do Sul durante a 31ª Oktoberfest, a maior festa típica alemã do estado”, afirmou. Adriane revelou, ainda, que o barco Cisne Branco sairá da Capital, indo até a povoado de Santo Amaro, na cidade de General Câmara, onde se inicia o trecho rodoviário. Em Santa Cruz, os turistas participam de um típico jantar turístico na Oktoberfest e, no dia seguinte, visitam a cidade, um dos mais belos roteiros turísticos de cultura alemã. Para maiores informações acesse o site: www.barcocisnebranco.com.br e ainda pelos telefones (51) 3224 5222 e 9712 5672.

Por: Leci da Silva / Jornalista: MTb - 11.972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...