Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cai avião russo com mais de 200 pessoas a bordo

Um avião russo com 224 pessoas a bordo caiu na região do Monte Sinai, no Egito — os destroços foram encontrados por aviões do Exército entre as aldeias de Al-Kuntillah e Al-Kaseema. Segundo informou o gabinete do primeiro-ministro, Chérif Ismaïl, 45 ambulâncias com equipes de emergência trabalham no resgate.
Cerca de 100 corpos foram encontrados no local do acidente, incluindo cinco crianças, segundo a agência de notícias Reuters e a BBC. Uma fonte de segurança disse às agências de notícias internacionais que a caixa preta do avião foi encontrada.
O Airbus A-32 da empresa russa KogalimAvia, conhecida como Metrojet, havia decolado do resort do Mar Vermelho de Sharm el-Sheikh, com destino a São Petersburgo, na Rússia. A aeronave perdeu contato com radares 23 minutos depois, sobre o Sinai .
De acordo com as autoridades, as primeiras vítimas da queda já foram retiradas em meio aos destroços — são 217 passageiros e sete tripulantes. Conforme informações iniciais, os passageiros haviam se declarado turistas russos.
O presidente russo, Vladimir Putin, divulgou um comunicado expressando condolências às famílias das vítimas e ordenou ao seu governo que ofereça assistência imediata aos parentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...