Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PLA do Brasil fortalece atuação no Rio Grande do Sul

A PLA do Brasil leva este ano para a Expointer, em Esteio (RS), a mais completa linha de pulverizadores autopropelidos do País. Com 90% do estado gaúcho coberto por revendas autorizadas, participar da maior feira de exposições agropecuária e de animais da América Latina, entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro, é uma questão obrigatória para a estratégia da empresa neste segundo semestre do ano.
São dez produtos em seu portfólio, sendo sete pulverizadores autopropelidos, um de arraste e dois distribuidores de sólidos, com variações de opcionais conforme a necessidade de cada produtor. Destaque para o HYDRA 200, máquina desenvolvida com foco nas propriedades do Sul do Brasil, em especial do Rio Grande do Sul. É o menor e o mais simples de todos os pulverizadores autopropelidos, mas com a eficiência e tecnologia dos equipamentos maiores. Comparado ao arraste, o HYDRA 200 trabalha em tempo muito menor. O preço competitivo aliado ao fácil acesso a financiamentos garantem o bom desempenho em vendas da máquina que, desde o seu lançamento, é “a menina dos olhos” da PLA.
De olho, porém, em novas frentes de negócios, a PLA do Brasil aproveita a sua participação na Expointer para apresentar os seus planos de exportação para países da América Latina e do Leste Europeu.


Fonte: Luciana Brambilla/Assessoria e Relacionamento com Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...