Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expoagas 34ª Convenção Gaúcha de Supermercados

Com um discurso forte, o Presidente da AGAS, Sr. Antonio Cesa Longo, chamou atenção para a atual conjuntura econômica e política que o Brasil atravessa, enfatizou que a crise econômica é mundial, mas a crise moral dos valores é nossa, citou também a nível mundial o maior crime de corrupção já ocorrido, “O PETROLÃO”.
Antonio Longo declarou em nome do setor que representa o apoio e crédito a austeridade política do Governo Sartori, lembrou também  em seu discurso que o Brasil perdoou a dívida com Moçambique e cobra a peso de ouro a divida dos estados.
O Presidente do Sistema Fecomércio, Sr. Luis Carlos Bohn salientou a força empreendedora dos supermercadistas para vencer a crise. O tom forte de seu discurso foi a tomada de opinião contraria ao aumento de ICMS, no Rio Grande do Sul, projeto do Governador Sartori, inclusive trabalhará incansavelmente junto aos deputados estaduais para não ser aprovada este projeto na Assembleia.
O  Sr. Carlos Sperotto, presidente da Farsul e do Sebrae RS foi homenageado como Supermercadista Honorário da Agas, manifestou-se  agradecendo a escolha de seu nome e justificou a todos a sua indicação para o prêmio, colocando aos supermercadistas que ele (o Sistema Farsul), é o responsável direto por 80% do que os supermercados colocam em suas gôndolas para vender. Frisou também que o troféu era simbólico na figura do presidente, mas o grande agraciado pelo troféu era a Farsul.

Fonte:Jose Luis Biulchi de Souza/Minha Querência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...