Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cancelado desfile farroupilha em Nova Sta Rita

O Desfile do Dia 20 de Setembro,data de celebração Farroupilha, está suspenso em Nova Santa Rita. A decisão foi anunciada após reunião entre a Associação dos Tradicionalistas da cidade e a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A medida acontece pela incidência da suspeita de Mormo no Estado do Rio Grande do Sul. Os exames para identificação da doença são feitos em São Paulo e o Estado não se manifestou sobre outras formas de buscar o laudo negativo, informou a SMAMA.
A coleta de material (sangue) dos cavalos que estava prevista para ser realizada sábado, dia 29, no Parque Olmiro Brandão foi suspensa, justamente pela aglomeração de animais que poderia ocorrer. Um veterinário particular faz a coleta e encaminha para o laboratório em São Paulo. Sobre este procedimento as informações podem ser obtidas com o presidente da Associação Tradicionalista de Nova Santa Rita, Zé Rosales – 8571 3699. O custo é de R$ 130,00.

Fonte:Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...