Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vereador Dario é o novo secretário de Obras

A partir de um acordo do Partido, PDT, Dario da Silveira, tomou posse nesta manhã na secretaria de obras de Canoas. Depois de algumas reuniões, o partido lançou o nome do vereador para assumir a pasta, pois o mesmo entendeu esta, como uma ação estratégica para nortear os novos rumos do partido, visando o crescimento de um todo. 
É a segunda vez que Dario assume uma pasta no executivo. Em 2010, ele foi secretário de esporte e lazer permanecendo à frente da secretaria por 10 meses.
Segundo o novo secretário, a experiência no executivo, irá agregar conhecimento em seu mandato, onde terá a oportunidade de executar e não apenas fiscalizar. Já que o vereador veio de uma grande empresa privada e traz essa forma de atuação para o legislativo. 
O prefeito Jairo Jorge, em seu discurso, salientou da importância e dos alicerces construídos no período em que Dario esteve à frente da secretaria de esportes, citando as academias públicas, que foi uma ideia do secretário.
Dario assume a pasta que vinha sendo ocupada por Alcy Paulo de Oliveira (Cica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...