Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O lápis que você pode plantar

O que fazer quando o lápis está tão pequeno que não dá mais para usá-lo para escrever? A empresa Sprout tem uma sugestão: plantá-lo!
Os produtos da marca não servem apenas para fazer lição de casa ou anotações. Após usá-los como lápis normais, você tem a opção de colocá-los na terra e… surpresa, uma muda de planta cresce no local.
Autodenominado o lápis sustentável, o Sprout contém na extremidade oposta à ponta um reservatório de sementes. Cada unidade vem com um tipo diferente de ervas e temperos, como manjericão, calêndula e hortelã.
Quando você não quiser mais usar seu lápis para escrever, é só colocá-lo em uma terra e passar a cuidá-lo como uma muda, regando-o e protegendo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...