Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O lápis que você pode plantar

O que fazer quando o lápis está tão pequeno que não dá mais para usá-lo para escrever? A empresa Sprout tem uma sugestão: plantá-lo!
Os produtos da marca não servem apenas para fazer lição de casa ou anotações. Após usá-los como lápis normais, você tem a opção de colocá-los na terra e… surpresa, uma muda de planta cresce no local.
Autodenominado o lápis sustentável, o Sprout contém na extremidade oposta à ponta um reservatório de sementes. Cada unidade vem com um tipo diferente de ervas e temperos, como manjericão, calêndula e hortelã.
Quando você não quiser mais usar seu lápis para escrever, é só colocá-lo em uma terra e passar a cuidá-lo como uma muda, regando-o e protegendo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...