Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assaltantes flagrados por câmera da Prefeitura de Canoas são presos

Quatro criminosos foram flagrados pelas câmeras da Sala Integrada de Monitoramento (SIM), da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, enquanto assaltavam cidadãos na parada de ônibus localizada na Avenida Victor Barreto, próximo ao Centro Universitário Unilasalle, na noite de ontem.. Ao constatar o delito, a equipe da SIM acionou a Brigada Militar, que efetuou a prisão dos assaltantes.  
Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam os bandidos por volta das 21h50, e os conduziram até a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas (DPPA), onde foram reconhecidos pelas vítimas. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Brigada Militar , um telefone celular foi recuperado. 

Fonte: Rosilaine Pinheiro Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...