Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Roubo de celulares sob encomenda cresce em Porto Alegre

O  roubo e o furto de celulares na região central de Porto Alegre viraram uma praga urbana. Pelas ruas é fácil encontrar pessoas que já tiveram os seus aparelhos levados por ladrões. Posteriormente, os telefones são vendidos no mercado clandestino, instalados nas ruas centrais. Um caso recente descoberto pela polícia é o  de uma francesa, que veio à Capital assistir aos jogos da Copa do Mundo no ano passado. No caminho para o estádio, ela teve seu Iphone levado por assaltantes. Há pouco mais de um mês, o aparelho foi apreendido na rua Voluntários da Pátria em uma ação do 9º BPM, responsável pelo policiamento na região Central.
Agora, os agentes da 2ª Delegacia de Polícia (DP) tentam devolver o aparelho à turista europeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...