Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nico Fagundes está internado na UTI

Há cerca de um mês, Antônio Augusto Fagundes, o Nico, está internado na UTI do hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre. 
Segundo sua esposa, Ana Fagundes, Nico,foi hospitalizado há cerca de um mês por conta de uma infecção respiratória, coisa comum nos últimos anos, principalmente no inverno, para o apresentador.

— Ele estava em casa, dando risada, conversando, quando aspirou uma gota de saliva, que foi para o pulmão. Gerou uma pneumonia aspirativa. Já na UTI, ele foi infectado pela bactéria KPC, conhecida por ser superbactéria, muito forte e ainda foi infectado por mais duas bactérias. Agora, está tratando os efeitos destas bactérias. Mas está lúcido, corado, ele até chama a atenção, por seu bom estado físico na Uti. Até me pediu para trazer uma bombacha hoje — revelou Ana.
Em 2000, o apresentador, 80 anos, teve um acidente vascular cerebral (AVC), mas se recuperou.

— Ele é forte, mas o histórico do AVC cobra seu preço — explica Ana.
Fonte:Diário Gaucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...