Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Viveiro Municipal continua doando mudas de árvores

Araçá, pata de vaca e canela, entre outras mudas nativas e frutíferas, continuam sendo doadas no Viveiro Municipal, coordenado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA). Interessados podem dirigir-se ao Parque Municipal Getúlio Vargas (Rua Dona Rafaela, 700), de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 13h às 15h.  
Moradores da cidade têm preferência e são distribuídas duas mudas por CPF. O diretor de Parques, Praças e Gestão de Áreas de Preservação Ambiental (DPPGAPA), Melchiades Hertcert Neto, lembra que as plantas são para plantio dentro dos pátios e que a arborização de calçadas é responsabilidade do Município. 


Fonte:Rosilaine Pinheiro  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre de Canoas reuniu 25 mil pessoas em nome da diversidade

A 9° edição da Parada Livre de Canoas vai entrar para a história do município. Cerca de 25 mil pessoas marcaram presença em uma das mai...