Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pouso forçado no avião de Angélica e Luciano Huck

Uma aeronave de pequeno porte que levava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck fez um pouso forçado em uma fazenda do Mato Grosso do Sul nesta manhã. As nove pessoas a bordo sofreram apenas escoriações e estão em observação em hospitais da região.

Segundo informações da Aeronáutica, o avião - do modelo Embaer 820 C - decolou da Estância Caiman, reserva do Pantanal no município de Miranda, e seguiria para Campo Grande, num trajeto de cerca de 230 quilômetros. Por volta das 11h, o piloto informou aos controladores de voo uma falha no equipamento e avisou que faria um pouso de emergência.
A aeronave aterrissou em uma fazendo próxima à rodovia MS 080, a 30 quilômetros de Campo Grande. Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) foi até o local para prestar os primeiros socorros. O casal de apresentadores e os demais passageiros foram levados em carros particulares a hospitais próximos. 
A Aeronáutica não informou o nome de todos os passageiros, mas, segundo informações, além de Angélica e Huck, estavam a bordo os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto.
Segundo informações consultadas no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, com matrícula PTENM, estava com a certificação em dia, válida até junho de 2019. O avião pertence à empresa Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo Ltda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 anos sem Nico Fagundes

A data de hoje marca os 3 anos de falecimento do escritor e historiador tradicionalista Antônio Augusto Nico Fagundes. En la pampa de lo ...