Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pela valorização de Midias Eletrônicas e Alternativas

Muitas assessorias de imprensa entopem nossas caixas de e-mail com releases, pedindo publicação, mas no momento em que ocorre inauguração, evento, jantar, prêmio, não nos convidam. Porém depois enviam matérias sobre os mesmos pedindo a publicação.
É o que acontece na maioria dos casos. As assessorias de imprensa usam a taxação daqueles a quem consideram pequenos veículos para se justificarem com seus clientes, mas só procuram os "grandes".
A desculpa depois é sempre a mesma, ou são sempre as mesmas; esqueci, não sei o que houve, vamos ver daqui pra frente, o evento era somente para parceiros, o evento é somente para grandes editorias, etc.
Os veículos ditos pequenos ,não tem respeito dos próprios colegas da mídia, mas quando os mesmos, são demitidos, ficam bonzinhos, correm a fazer e defender mídias eletrônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...