Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Músico Arthur Bonilla morre em acidente de trânsito

Morreu nesta manhã o  músico Arthur Bonilla. Ele sofreu um acidente na BR-158 em Panambi. Segundo informações preliminares, ele voltava do festival Carijo da Canção Gaúcha, em Palmeira das Missões.
O acidente de trânsito foi registrado, por volta das 9h, na BR 158, km 189,onde o veículo Ford Focus de cor branca, conduzido por Arthur Salles de Bonilla de 33 anos, saiu da pista.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista, capotou e com isso chocou-se em um barranco. O corpo foi lançado para fora do veículo.
O corpo foi levado ao PML de Cruz Alta e o carro recolhido ao depósito do Detran.
O Corpo será velado em Cruz Alta, a partir da tarde, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal que
decretou 3 dias de luto oficial.
Arthur era um violinista consagrado com diversos trabalhos realizados com Yamandú Costa e Borghetinho.
Com Renato Borghetti, realizava frequentes apresentações por todo o Brasil e também no exterior, em países como Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Itália, Portugal e Canadá. Voltou recentemente de um tour pela Europa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...