Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre B.B.King


O guitarrista B.B. King, um dos mais importantes músicos do Blues de todos os tempos e integrante do Hall da Fama do Rock and Roll desde 1987, faleceu nesta madrugada em Las Vegas, aos 89 anos de idade.

King não resistiu após complicações de uma diabetes tipo 2 da qual sofria há mais de 20 anos.


O lendário músico gravou mais de 50 discos em quase 60 anos de carreira e músicas que marcaram época como “Three o’clock blues”, “The thrill is gone”, “When love comes to town”, “Payin’ the cost to be the boss”, “How blue can you get”, “Everyday I have the blues”, “Why I sing the blues”, “You don't know me”, “Please love me” e “You upset me baby”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...