Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Esposa do suspeito de matar padre presta depoimento

A esposa do empresário que teria matado o padre Eduardo Pegoraro, em Tapera, no norte do Estado, prestou ontem depoimento à Polícia Civil, no Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Passo Fundo, onde está internada desde que foi baleada. O crime ocorreu na última sexta-feira, dentro da casa paroquial da cidade.
Segundo o delegado Marino Franceschi, Patrícia Kolling confirmou o assassinato e disse que o marido, Jairo Kolling, tinha ciúme do religioso e suspeitava que os dois tivessem um relacionamento.

O delegado pretende encerrar o inquérito até esta sexta-feira e acredita já ter provas suficientes para indiciar o homem por homicídio doloso do padre, quando há intenção de matar, e por tentativa de homicídio da esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...