Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Curso de Danças Tradicionais Gauchas

Comemorando os 50 anos de danças de Moacir Gomes dos Santos , o Conjunto Folclórico Tropeiros da Tradição,com o apoio do CTG Raizes da Tradição promove o Curso de Danças Tradicionais Gauchas.

OBJETIVO: Transmitir conhecimento e práticas sobre as danças gaúchas. 

Assuntos que serão abordados:
- O Surgimento das danças Gaúchas.
- O Movimento Tradicionalista e suas mudanças.
- A uniformização no Movimento Tradicionalista.
- O resgate do bailar mais espontâneo
- A importância da expressão corporal.

Data: 30 e 31 de maio de 2015
Local: CTG Raízes da Tradição - Canoas.
Duração: 16 horas
Investimento: R$ 60,00 antecipado e R$ 70,00 no dia, com as refeições inclusas. A cada 5 pares inscritos, o 6 par é gratuito.
Dados Bancários: Banrisul - Ag. 0201 - C/C 0602304200

DANÇAS: Anú, Balaio, Bem-te-vi, Chimarrita, Chimarrita Balão, Chico Sapateado, Cana Verde, Caranguejo, Chotes das Sete Voltas, Chote Inglês, Chote dos Sete Passos, Graxaim, Maçanico, Mazurca galopeada, Mazurca Marcada, Roseira, Tirana do Ombro, Tatu com Volta no Meio, Tatu, Valsa da Mão Trocada, Valsa das Cadenas.

Inscrições e maiores esclarecimentos: tropeirosdatradicao@gmail.com
Será disponibilizado alojamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...