Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dia Nacional de Paralisações

O Dia Nacional de Paralisações no Rio Grande do Sul modifica hoje a rotina dos trabalhadores. Quase 30 entidades representantes dos servidores estaduais afinaram o discurso para a data e pretendem realizar diversos protestos ao longo do dia. Rodoviários e metroviários garantiram adesão total ao movimento, impedindo o deslocamento por ônibus e trens em Porto Alegre, por exemplo. Em reunião no Cpers/Sindicato, na Capital, definiram que todas as categorias vão se concentrar em frente ao Palácio Piratini, às 14h, onde já devem estar as centrais dos trabalhadores e outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...