Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Decretado luto oficial pela morte de Eduardo Antpack

A Prefeita em exercício, Beth Colombo, assinou decreto de luto oficial de três dias, nesta tarde, em homenagem póstuma ao tabelião que muito contribuiu com a cidade de Canoas, Eduardo Antpack.
O tabelião, de 79 anos, era proprietário do 1º Tabelionato de Notas, Protesto de Títulos da cidade. Exercia a função desde o início da década de 70 e era pai de dois filhos, Rafael e Eduardo.
Acidente:

Eduardo Antpack morreu após ser atropelado por um ônibus na BR-386, na noite de ontem. Ele havia se envolvido em acidente com danos materiais e, ao tentar atravessar a estrada, foi atingido.
 Fonte:Taís Dal Ri./PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)  promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da...