Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Terremoto no Nepal

Um terremoto de magnitude 7,8 atingiu o Nepal e pode ser sentido na Índia, em Bangladesh e na China no sábado. Mais de 4 mil mortes já foram confirmadas, além de danos materiais em casas, prédios, templos e monumentos. O número continua sendo atualizado, já que equipes de resgate seguem trabalhando entre os destroços deixados pelo pior tremor registrado em oito décadas no país.
O terremoto, que ocorreu por volta do meio-dia no horário local, provocou pânico entre a população, que saiu às ruas desesperada. O fenômeno ainda provocou uma avalanche que deixou pelo menos 17 mortos, incluindo alpinistas estrangeiros, no acampamento de base do Everest, onde centenas de montanhistas haviam se reunido devido ao início da temporada anual de escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)  promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da...