Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Saúde faz ações contra a hipertensão, nas UBS e em estação da Trensurb

Em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão, celebrado neste domingo (26), os programas de Saúde do Homem e de Doenças Crônicas, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), querem chamar a atenção da população sobre a importância da prevenção e discutir esses problemas de saúde pública.
A partir desta segunda-feira (27) e até quinta-feira (30), serão desenvolvidas ações em todas as unidades básicas de saúde (UBS) e na Estação Canoas/La Salle da Trensurb. Entre as atividades, ocorrerá a verificação da pressão arterial e o fornecimento de um cartão de rastreamento da hipertensão para todos os pacientes da campanha (homens e mulheres com mais de 18 anos, com ou sem diagnóstico prévio de hipertensão). Além disso, as equipes também fornecerão informações relativas à prevenção, aos riscos e ao tratamento da hipertensão.

Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gatou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...