Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sargento da Brigada Militar e o filho são assassinados em Alvorada

Um sargento da Brigada Militar e o filho dele foram assassinados por volta do meio-dia , em Alvorada. O PM estava de folga e com trajes civis quando foi atingido pelos disparos — levado ao hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho dele,de 17 anos de idade , morreu no local.
O sargento foi identificado como Milton de Pádua Martins, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Capital. O local do crime foi a Rua Campos Verdes, no Bairro Salomé.
Inicialmente, foi levantada a hipótese de tentativa de assalto. A Polícia Civil, no entanto, acredita em outra motivação.
— Duas pessoas em um carro estavam aguardando na frente da casa do sargento. Quando ele saiu com o filho, abriram fogo. Foi uma execução — diz o chefe de investigações da 1ª DP de Alvorada, Leandro de Oliveira.
Os criminosos teriam fugido em um Sandero prata em direção à BR 116. 

Ainda não há informações sobre a motivação dos assassinatos. A polícia faz buscas para encontrar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Público com inscrições abertas em N.Sta. Rita

A Prefeitura de Nova Santa Rita/RS torna público o Edital de Abertura nº 02/2018, que realizará Concurso Público, através de provas sele...