Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lateral do Inter perde a cabeça no meio da partida

Repercute o gesto do lateral Fabrício na partida pelo Campeonato Gaúcho entre o Internacional  e Ypiranga, na quarta-feira quando perdeu totalmente a cabeça após receber vaias da torcida ao errar um cruzamento. O jogador enfrentou árbitro, ofendeu a torcida e se revoltou com seus colegas.
Fabrício integra o elenco do clube desde 2011, é titular desde 2013 e volta e meia demonstrou ser uma bomba-relógio. Mas nesta última quarta-feira o lateral chegou a pedir demissão em campo após receber o cartão vermelho do juiz, já que havia parado o jogo para fazer gestos obscenos para a torcida.
Ao sair de campo Fabrício esbravejava “Eu vou embora! Eu vou embora. Acabou! Tomar no c…”. Será que rola uma justa causa por parte da diretoria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carreta com torre eólica tomba na BR 116

Uma carreta carregando parte de uma torre eólica tombou na BR 116, em Guaíba. O veículo, que vinha do Sul do Estado, sofreu o acidente en...