Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prisão revolta moradores de Porto Alegre

Uma prisão efetuada pelo Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE) no Bairro Santa Tereza acabou em confusão no início desta tarde. Os moradores, revoltados com a ação da Brigada Militar, colocaram lixo no meio da rua e atearam fogo. Os policiais revidaram com balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo.
Crianças e moradores foram observados na rua em meio à confusão. O local do conflito fica a algumas quadras da UnRitter,na Rua Orfanotrófio, alguns veículos chegaram a ser apedrejados por populares. Perto das 13h30min o trânsito no local foi normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...