Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Passagem de nível da Pedro Weingartner é interrompida após acidente

A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) informa que a passagem de nível da Rua Pedro Weingartner, no sentido Avenida Victor Barreto-Avenida Guilherme Schell, no Centro, está interrompida desde o início desta manhã.
O bloqueio foi necessário por conta de um caminhão que, por causa de sua altura, arrancou um pedaço de concreto do teto da passagem de nível, por volta das 7h. Ninguém ficou ferido. O veículo não chegou a ser identificado, pois fugiu do local.
A interrupção foi sinalizada pela Diretoria de Trânsito da SMTM com cavaletes, já na sinaleira da Rua Victor Barreto, que antecede a passagem de nível.
Uma equipe da Trensurb compareceu ao local para fazer uma avaliação dos danos. Por segurança, o trecho seguirá interrompido no sentido Victor Barreto-Guilherme Schell até que o diagnóstico seja concluído. No sentido contrário, o acesso aos veículos está liberado normalmente.
No dia 29 de março, a empresa Emant Engenharia e Manutenções tinha realizado consertos na estrutura de concreto do túnel da Pedro Weingartner, a serviço da Trensurb.

Alternativas ao trecho bloqueado:

Como alternativa ao trecho bloqueado, os motoristas podem usar o viaduto da Rua Doutor Barcelos, a passagem de nível da Rua Mathias Velho, em frente ao Canoas Shopping, e o Viaduto do Ipuc (Inconfidência).

Fonte :Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...