Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova diretoria do Banrisul

Foi empossada nesta manhã a nova diretoria do Banrisul. A solenidade de posse ocorreu no salão nobre da sede da instituição, no Centro de Porto Alegre. O presidente será o economista Luiz Gonzaga Veras Mota. A cerimônia contou com a presença do governador José Ivo Sartori.
O vice será Irany Sant’anna Junior, funcionário de carreira do Banco Central, também economista. A equipe se completa com mais seis funcionários de carreira do banco e outro da Secretaria Estadual da Fazenda.
As diretorias serão ocupadas por Ricardo Richiniti Hingel, Júlio Francisco Gregory Brunet, Jorge Fernando Krug Santos, Leodir Antônio Araldi, Oberdan Celestino de Almeida, Suzana Cogo e Jorge Luiz Oliveira Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...