Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

III CORRIDA MARECHAL BITENCOURT‏

O 3º Batalhão de Suprimento, "Batalhão Marechal Bitencourt", realizará na próxima sexta-feira, dia 10 de abril, a III Corrida Marechal Bitencourt, atividade que integra as comemorações ao Dia da Intendência, celebrado em 16 de abril.
Neste ano, comemora-se os 95 anos de existência da Intendência que é responsável por gerenciar significativa parte do sistema logístico do Exército Brasileiro. Além desta nobre missão, o Serviço de Intendência doExército Brasileiro é encarregado da gestão e transporte de suprimentos (alimentos, fardamentos, equipamentos, dentre outros), transporte de pessoal em campanha; serviço de banho, lavanderia e sepultamento; dobragem, manutenção de pára-quedas e suprimento pelo ar; administração financeira e controle interno.
A Corrida reunirá todos integrantes do 3º BSup, num trajeto de 5 quilômetros, largada da frente da antiga Prefeitura, no Centro, até a sede do 3º Batalhão, no bairro Morretes. A largada acontecerá às 10h30. O Comando do 3º B Sup convida TODOS cidadãos participarem deste evento!

 Fonte:Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...