Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FTN prepara VIII edição do evento em Florianópolis‏

Com a credibilidade seis edições realizada no Brasil e uma em Portugal, o FTN se prepara para realizar nos dias 21 e 22 de setembro de 2015, em Florianópolis, o próximo evento. A cada edição, o FTN vem desempenhando o objetivo de contribuir com vendas dos produtos apresentados, promover parcerias, capacitações e troca de informações entre agentes de viagens e demais empresários e profissionais do trade turístico.
A VIII edição do evento vai contar com diversas palestras de capacitações/qualificação e motivacional, para despertar a atenção e vontade para novos destinos a serem comercializados e visitados.
Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contanto direto com os destinos, hotéis e produtos do ramo para vender melhor obtendo mais conhecimentos e condições para grupos ou pacotes individuais.
O evento ocorrerá com palestras e debates nas salas determinadas e, em paralelo, no período vespertino, haverá espaços para uma feira de exposição de produtos com horários marcados.
As palestras têm como temas: Destinos nacionais e internacionais, agenciamento de Viagens; Vendas & Marketing; Gerenciamento de Crises; Importação e Exportação; Gastronomia em hotelaria; Turismo de Negócios; Moda; Ecologia; Sustentabilidade; Esporte; Mídias Sociais; Máquinas e Equipamentos para Hotéis; Turismo da Melhor Idade; Eventos, Acessibilidade; Qualificações & Capacitações para o Desenvolvimento Turístico, Turismo corporativo e de lazer.
Nesta próxima edição, o FTN trará caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores ( período de inscrição para as caravanas a partir de final de Maio no site www.ftnonline.com).
Edições anteriores do FTN
O FTN realizado no Brasil já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF), alternados com quatro edições realizadas em Florianópolis e a ultima em Lisboa, Portugal, no mês de fevereiro.
No ultima edição do evento em Florianópolis, que aconteceu entre os dias 29 e 30 de setembro de 2014, dezenas de expositores nacionais e internacionais e mais de 250 agentes de viagens participaram do evento, além de contar com a presença de jornalistas, empresários, e demais profissionais do turismo. Os profissionais se reuniram nos dois dias para trocar contatos, se qualificarem, com as palestras, e participarem de rodadas de negociações na famosa praia de Jurerê.
Entre os participantes da sexta edição do evento, estão as companhias aéreas Air France, Air Europa, Alitalia e KLM, os hotéis portugueses Dom Pedro e Lutécia, o parque aquático Beach Park e seus resorts, operadores de turismo internacionais como Leptistour (Itália) e Vered HaSharon (Israel), além de representantes de destinos como Guadalajara (México),Urubici (Serra Catarinense) e Ouro Preto entre outros.
Gastronomia será destaque no VIII FTN, em Florianópolis com foco no turismo de negócios e lazer
A gastronomia será um dos grandes destaques da próxima edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios). No primeiro dia, dois renomados chefs de cozinha ministrarão cursos  com dicas para o trade visando atrair mais turistas para os destinos através deste setor. Além disso, no dia 22, chefs de cozinha de hotéis, restaurantes e destinos poderão se inscrever para apresentar seus projetos de eventos gastronômicos para as cidades, e seus pratos, bem como projetos e negócios que atraem turistas para destinos, e como vender melhor e atrair clientes pelo aroma, sabor e visão para o seu estabelecimento através de pacotes gastronômicos e eventos. 
Fonte:Adoniran Peres/Assessoria de imprensa FTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...