Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

15 anos de Voz Nativa

A data de ontem marcou os 15 anos do Grupo Voz Nativa de Comunicações.
Nascida originalmente como uma coluna sobre Tradicionalismo e Cultura Gaúcha nas páginas do Diário de Canoas,passou após pelo Jornal Correio de Noticias e Revista Fatos Metropolitano até consolidar seu nome e atuar de forma independente na forma de site de noticias.
Hoje contamos com o prestigio de 10.145,00 leitores em 105 paises auditados pelo Google.
Divulgamos as principais noticias de Canoas, do Rio Grande do Sul,do Brasil e do mundo.
Juramos exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuamos dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscamos  o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...