Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Paim dá prazo para Dilma

Após reunião com o ex-presidente Lula, ontem , em São Paulo, o senador Paulo Paim (PT) manteve sua decisão de deixar o partido caso o Planalto não revise o texto das medidas provisórias 664 e 665, as quais determinam novas regras para acesso a benefícios sociais como abono salarial, seguro-desemprego e auxílio-doença. Paim reconhece que está descontente com as posições do Planalto e afirma que tem sido pressionado a votar em favor das medidas, sob pena de ser excluído da legenda.
“Não tenho a menor condição de votar a favor dessas medidas que vão contra as posições que sempre defendi e também contra a posição histórica do PT de defesa dos direitos dos trabalhadores e dos aposentados. Vejo o ajuste fiscal como um ajuste social com o qual não concordo”, argumentou. 
 A votação deverá ocorrer nos próximos 15 dias. Esse é o prazo para uma decisão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...