Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ônibus cai em ribanceira e deixa 49 mortos em SC

Um ônibus de turismo do Paraná caiu, no fim da tarde de ontem, em uma ribanceira de 400 metros de altura na Serra Dona Francisca (SC-418), na cidade de Campo Alegre, no norte de Santa CatarinaInicialmente, 55 mortes foram contabilizadas pela Defesa Civil. Nesta madrugada, o órgão refez a contagem e confirmou 50 vítimas fatais.
Os passageiros viajavam para participar de um evento religioso de Umbanda em Guaratuba, no Sul do Paraná, segundo informações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joinville. O ônibus da empresa Costa &Mar saiu de União da Vitória (PR) e o acidente ocorreu a cerca de 105 km do destino final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...