Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Danilo Gentili zomba de seguidora acima do peso

Danilo Gentili causou polêmica no Twitter hoje. O comediante criticou uma seguidora por conta de seu peso depois que a jovem, Regia Vitoria, anunciou que ia parar de segui-lo.
“Deixei de seguir o Danilo Gentili, não aguentei tanta baboseira”, escreveu a moça. Logo em seguida, o humorista rebateu: “O importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso”.
O apresentador, aliás, não parou de ofendê-la e chegou a repostar as mensagens maldosas de seus fãs. “Dan, a garota vai entrar em depressão. Pior que gordo em depressão come mais, não é?”, escreveu um.
Régia, então, ameaçou processá-lo. “Você vai pagar os danos que acabou de me causar... Babaca!”.
Mesmo assim, o humorista continuou: “Aí você vai poder comprar bastante pernil, não é?”.

Para finalizar, Gentili publicou uma foto tomando champanhe e ironizou na legenda: “Aqui de boas esperando os processos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...