Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Andressa Urach recebe alta após 12 dias internada

Internada há 12 dias no hospital Alvorada, em São Paulo, Andressa Urach acaba de receber alta. Após ir para casa, a apresentadora continuará fazendo acompanhamento médico e deverá usar um cateter por mais um ano.
Ontem à tarde, o assessor de Andressa, Cacau Oliver, divulgou nota à imprensa:

"A apresentadora Andressa Urach tem alta prevista para amanhã, do hospital Alvorada de São Paulo. Ela continuará usando o cateter central durante um ano para o uso da nova medicação. E está feliz de retornar para casa acompanhada do filho. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo. Ela está animada e ansiosa com a possibilidade de voltar para casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gatou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...