Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Audiência Pública do Projeto de Lei 21/2015

Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Gabriel Souza (PMDB), realiza audiência pública proposta pela deputada Manuela d´Ávila (PCdoB), para debater o PL 21/2015, apresentado pela deputada Regina Becker Fortunati (PDT), que proíbe o sacrifício de animais em cultos religiosos de matrizes africanas. Iniciando-se ás18h30, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.
Líderes religiosos das diferentes federações que congregam representantes do Batuque, Candomblé, Umbanda e Quimbanda  estão acampados em vigília iniciada ontem e que se estende até amanhã na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Público com inscrições abertas em N.Sta. Rita

A Prefeitura de Nova Santa Rita/RS torna público o Edital de Abertura nº 02/2018, que realizará Concurso Público, através de provas sele...