Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Andressa Urach piora no hospital

Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora.
Andressa voltou a ser internada na noite de sexta-feira, em um hospital de São Paulo, após apresentar um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda.
"Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas, hoje, na parte da manhã, a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites, quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012, apliquei o PMMA e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no Hospital Conceição (em Porto Alegre) e, hoje, aqui no Hospital Alvorada, se constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada. Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa, mas prefiro esta vida do que me preocupar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...