Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Religiosos protestam contra o filme '50 Tons de Cinza' em Erechim

Na tarde de ontem, cerca de 200 religiosos da Assembleia de Deus realizaram um protesto no Centro de Erechim, contra o filme que estreou na última quinta-feira.
De acordo com o organizador da marcha, os jovens da igreja participaram de um congresso durante o feriadão de carnaval. Entre outros temas, eles discutiram sexualidade saudável, pureza e romance. No fim de uma palestra, eles decidiram protestar contra o sadomasoquismo e olonga da diretora Sam Taylor-Johnson, baseado no primeiro volume da trilogia erótica.
Com cartazes homenageando Jesus Cristo e criticando a produção, os manifestantes percorreram a Avenida Sete de Setembro até o pórtico da cidade. "Eu não acho que é saudável como o filme apresenta uma mulher depois da relação, jogada no chão sangrando de machucada. Fica aqui então nossa crítica através da nossa visão de sexualidade. Acho que esse filme vai destruir muitos jovens", diz o pastor Geraldino Junior.

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, "Cinquenta Tons de Cinza" retrata o relacionamento do jovem milionário Christian Grey com a estudante Anastasia Steele. Enquanto algumas pessoas criticam o romance de E. L. James por reforçar estereótipos e incentivar a submissão da mulher, outras reclamam que a adaptação do livro para o cinema ficou muito leve e teria transformado a história em mais uma comédia romântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...