Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presos com o auxilio das abelhas

O assalto a uma lotérica em Guaíba, foi frustrado devido a um ataque de abelhas no final desta manhã . Dois indivíduos, de 29 e 31 anos, entraram no estabelecimento, localizado na rua Doutor Lauro Azambuja, no centro de Guaíba, e levaram dinheiro dos caixas e de clientes. 
A dupla fugiu em um Prisma, com placas de Novo Hamburgo, em direção a Porto Alegre. No caminho, passou a ser perseguida pela Brigada Militar, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No km 106 da BR 290, próximo da Ilha da Pintada, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Em seguida, a dupla fugiu pelo mato. Entretanto, um ataque de abelhas impediu que continuassem pelo caminho. E os dois assaltantes tiveram que pedir até mesmo socorro para os policiais militares que os perseguiam. Além deles, outros seis PMs foram picados pelas abelhas– dois com mais gravidade. Mas segundo o 31º Batalhão da Polícia Militar, passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...