Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O estouro vem aí!

O governador José Ivo Sartori admitiu pela primeira vez a possibilidade de atrasar salários de servidores. Em almoço com jornalistas, o peemedebista disse que se mantém cauteloso sobre essa possibilidade para evitar uma crise política.
— (O atraso) Não é algo que esteja no horizonte imediato, mas pode acontecer daqui um mês, dois, três. Vai depender dos resultados que a gente obtiver com as nossas medidas. Vai chegar uma hora em que vamos ter de decidir. Se não tiver dinheiro, não tem como pagar — afirmou.


Cauteloso sobre os detalhes das medidas impopulares que o seu governo adotará nas próximas semanas, o governador deu a entender que elas serão amargas ao citar como exemplo a sua relação com os eleitores. Sartori contou que, no fim de semana passado, foi assediado por dezenas de pessoas na beira da praia de Torres:
— É bom aproveitar agora, porque daqui a seis meses ninguém vai querer tirar foto. O estouro vem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...