Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encontro reuniu mais de 200 lideranças de todo o Rio Grande, em Santa Cruz‏

Mais de 200 lideranças campeiras, artísticas, culturais e esportivas discutiram temas relevantes par aos trabalhos no ano de 2015. Os novos regulamentos, leis que atingem diretamente o tradicionalismo, todos buscando informações e discutindo experiências para contribuir com as entidades tradicionalistas em todo o estado.
Anijane Luiz, Diretora de Concursos do MTG, apresentou juntamente com Elenir Winck, vice-presidente de cultura, como serão os concursos de prendas e peões este ano em suas fases regional e estadual.
 O Prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, fez questão de comparecer ao encontro para levar sua empolgação com a realização da FECARS - Festa Campeira do Rio Grande do Sul - em sua cidade. Lembrou que o ENART já faz parte da vida de Santa Cruz e, no que depender dele, a FECARS também passará a fazer parte.
Luciano Gonçalves, secretário adjunto de comunicação e relações institucionais, da prefeitura de Rio Grande, presidindo a comissão da Ciranda de Prendas, esteve presente ao evento para aprimorar as discussões e buscar melhores resultados no evento que tomará a cidade em maio. Lembrou que no jogo de domingo, dia 22, em que o Internacional de Porto Alegre, enfrenta o São Paulo, de Rio Grande, uma faixa promovendo o evento passará pelo campo durante as transmissões.
Depois do almoço os coordenadores com suas diretorias foram par ao parque de Rodeios de Santa Cruz, onde acontecerá a FECARS, para o sorteio dos locais de acampamento e para saberem onde serão as provas.
Após o sorteio, de forma democrática, aceito pelas regiões, todos foram passear pelo belíssimo parque para conhecer as instalações, acompanhados pelos secretários municipais.

Fonte:Rogério Bastos/Comunicação Digital MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...