Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Educação Infantil volta às aulas em Canoas com mais vagas

O novo ano letivo para a Educação Infantil da rede municipal de Canoas começa com novidades: mais vagas e mais escolas. As aulas voltam no dia 4 de fevereiro, com quatro novas escolas, inauguradas em janeiro. São mais 733 vagas. Para o decorrer de 2015, foram oferecidas 2.618 novas vagas. Serão atendidas, neste início de ano, quase seis mil crianças.
Os professores começam no dia 3 de fevereiro. Haverá solenidade de recepção aos docentes, com apresentação teatral. Será às 14 horas, no CSSGAPA, na Rua Tobias Barreto, 990, Bairro Nossa Senhora das Graças, Canoas.

Canoas já tem 38 Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs). Em 2009, eram atendidas 2.600 crianças. A meta da administração municipal, até 2016, é chegar a mais de sete mil.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...