Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Anderson Silva é flagrado no antidoping

O UFC informou, ontem, que o lutador Anderson Silva foi flagrado no teste antidoping, em janeiro. Anderson voltou aos ringues no último fim de semana com vitória sobre Nick Diaz. O flagra de doping foi realizado no chamado "exame fora de competição" realizado no dia 9 de janeiro. A substância encontrada foi a Dostranolona, um tipo de anabolizante.
De acordo com o UFC, novos testes serão realizados como contraprova dos resultados preliminares. Mesmo assim, a organização divulgou nota lamentando o ocorrido com o "incrível campeão e embaixador do esporte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...