Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Piloto jordaniano é queimado vivo pelo Estado Islâmico

Sequestrado pelo Estado Islâmico desde 24 de dezembro, o piloto jordaniano Maaz al-Kassasbeh teria sido queimado vivo, segundo vídeo divulgado pelo grupo terrorista. O piloto realizava ataques aéreos contra posições do EI como parte da coalizão internacional anti-jihadista quando foi capturado após a queda de um caça F-16 na Síria. 
Segundo informações da agência de notícias AFP, o piloto foi queimado no dia 3 de janeiro.O EI controla extensas áreas de território no Iraque e na Síria, onde tem cometido inúmeras atrocidades, incluindo decapitações de reféns.
A ONU acusa a organização extremista sunita de crimes de guerra e crimes contra a Humanidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...