Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aeronave da Gol arremete antes de pousar no Salgado Filho

Um avião da Gol, que vinha de Londrina e deveria pousar por volta do meio-dia no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, precisou arremeter antes de tocar o solo do terminal na zona Norte da cidade. Segundo informações da Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o procedimento é considerado normal e ocorreu depois que o voo 1123 recebeu um vento lateral. 
Após arremeter, o piloto conseguiu pousar a aeronave normalmente. Os passageiros desembarcaram de forma tranquila no Salgado Filho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...