Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Thammy Miranda fez cirurgia para retirar os seios

Thammy Miranda deu mais um passo no processo de sua transexualização esta semana. A atriz, filha da cantora Gretchem, fez uma  dupla mastectomia,retirando os seios, em um Hospital de São Paulo. 

Thammy  já estava tomando injeções de hormônios masculinos .

Após a cirurgia declarou, que está se sentindo bem.
“Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso”, disse Thammy.

Em outras ocasiões, ao ser questionada sobre uma possível mudança de sexo, Thammy foi enfática:  “Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...