Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Schumacher está em cadeira de rodas

Desde que Michael Schumacher foi para casa na Suíça, as notícias sobre o estado de saúde do heptacampeão são cada vez mais escassas.
O ex-piloto Philippe Streiff, que disse após visita ao hospital que Schumacher poderia ficar paralisado e não falar mais, fez novas declarações 10 meses depois sobre a situação do alemão, vítima de grave acidente de esqui em dezembro de 2013.Schumacher está melhor, mas isso é relativo. Ele não fala. Ele está paralisado e em uma cadeira de rodas. Ele tem problemas de memória e de fala - declarou o francês, em entrevista à rádio Europe 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...