Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mulher é vista andando nua em Porto Alegre

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, estava andando sem roupas entre a avenida Carlos Gomes e rua Lajeado, na Zona Norte da Capital, no começo desta noite. Ela caminhava entre os carros na via em direção a avenida Plínio Brasil Milano. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da Carlos Gomes por conta do incidente.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para retirar a mulher do local. Esse é o segundo caso em uma semana. Na última quinta, uma mulher correu nua no Parcão, no bairro Moinhos de Vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...