Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Greve no recolhimento de Lixo em Canoas

Estão parados desde as 17 horas de ontem, os motoristas e garis que trabalham nos caminhões de recolhimento de lixo da empresa terceirizada Revita.Segundo os trabalhadores, a paralisação não termina enquanto a empresa não cumprir o que prometeu durante a negociação pelo fim da primeira greve, no início de agosto: equiparação salarial com os trabalhadores da empresa em outras cidades, reajuste no vale-alimentação e o pagamento do dissídio, que deveria ter começado a ser feito em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...