Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

27ª Oktoberfest de Igrejinha/RS


Por convite da Pauta Assessoria, um grupo de jornalistas de Porto Alegre fez um press tour na 27ª Oktoberfest de Igrejinha no sábado, segundo dia do evento.
Recepcionados por Vera Carneiro, Aline Trindade e Matheus Pannebecker, os jornalistas tiveram a oportunidade de saborear as cervejas e chopes especiais oferecidos aos participantes do evento.
Por se tratar de uma festa comunitária, segunda Vera Carneiro, da Pauta, que faz a assessoria de imprensa da Oktoberfest, toda a comunidade se envolve, com renda revertida para causas sociais e desenvolvimento do município. 
A participação popular não se restringe só ao evento no Parque Almiro Grings, mas em diversos pontos das ruas centrais de Igrejinha onde diferentes grupos identificados por camisetas fazem verdadeiros blocos particulares que realizam sua própria festa.
Espera-se que mais de 150 mil pessoas participem da 27ª edição da Oktoberfest, que segue até o próximo domingo, 19 de outubro.
Na foto cortesia de Francisco Muller do Jornal Cidade Sorriso,o jornalista Cauê Nascimento,junto as soberanas da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...